APLOG - Associação Portuguesa de Logística
Faq´s | Contactos | Links | Mapa do Site
I.LOG
Agenda: Setembro de 2020
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Mês Anterior | Próximo Mês

Assembleia Geral 2020
18 de junho
Sessão Online
Organização: APLOG
23º Congresso de Logística
11 e 12 de novembro de 2020
Organização: APLOG
APLOG Facebook APLOG Twitter APLOG Linked In APLOG Youtube
Início > Formação > Desafios na Supply Chain - 5 Dias 5 Empresas
5D5E Brochura 5D5E Brochura
EMPRESAS

VOLKSWAGEN AUTOEUROPA

A marca Volkswagen está presente em mais de 150 mercados em todo o mundo e produz veículos em 14 países.

A Volkswagen Autoeuropa é o maior investimento estrangeiro no país, sendo uma fábrica de automóveis multiproduto e multimarca.

A fábrica de Palmela fechou o ano de 2018 com 5.800 colaboradores e 223.200 unidades produzidas.

Em Palmela, são produzidos os modelos T-Roc, Sharan e SEAT Alhambra.



RANGEL LOGISTICS SOLUTIONS
Fundada em 1980, a Rangel Logistics Solutions é reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística.

Hoje, com 2300 colaboradores, presença direta em cinco países e uma rede de parceiros mundial, apresenta um portfólio de serviços especializados: em logística; transporte aéreo, marítimo, terrestre e expresso; formalidades aduaneiras; feiras e exposições.

Através da inovação, know-how de mercado e flexibilidade organizacional, adaptamos os nossos serviços às especificidades de transporte e logística de cada setor de atividade.

Criámos unidades dedicadas ao desenvolvimento de soluções adaptadas a cada setor de atividade, nomeadamente Pharma & Healthcare, Fashion & Lifestyle, Automotive & Aviation, Vinhos & Bebidas, Alimentar & Perecíveis, Logística Industrial, Eletrónica de Consumo, Petróleo & Gás e E-Commerce.

Este evento terá lugar na unidade Pharma da Rangel, criada em 2009, que é atualmente uma referência como operador logístico farmacêutico em Portugal, assegurando a totalidade dos serviços logísticos ao longo da cadeia de abastecimento farmacêutica, desde a receção, armazenamento, expedição, transporte e entrega no destino final.



GRUPO LUÍS SIMÕES
A Luís Simões é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos.

Gere uma frota de 2.100 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com mais de 2.500 colaboradores.

Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 25 armazéns que superam os 400.000m² de capacidade instalada em 10 regiões diferentes da Península Ibérica.

A LS iniciou atividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 30 anos.



SUPER BOCK GROUP

O Super Bock Group é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes e a principal exportadora nacional de cervejas, para mais de 50 países.

Com uma estratégia multimarca e multimercado, o core da sua atividade assenta nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas, estando igualmente presente nos segmentos de refrigerantes, das cidras, dos vinhos, na produção e comercialização de malte e no turismo.

No seu portefólio destacam-se marcas fortes, como Super Bock e Carlsberg, nas cervejas, e Pedras e Vitalis no setor das águas.

Super Bock é a cerveja portuguesa mais vendida no Mundo. A Viacer é a acionista maioritária do Super Bock Group, com 56% das ações da empresa.

Os restantes 44% pertencem ao Grupo Carlsberg.



FARFETCH
A Farfetch é a plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo.

Fundada pelo empreendedor português José Neves em 2007 por amor à moda e lançada em 2008, a Farfetch começou como um marketplace de e-commerce para boutiques de luxo em todo o mundo.

Hoje, o marketplace da Farfetch liga clientes em mais de 190 países a produtos de mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas departamento do mundo, em mais de 50 países, assegurando uma experiência única através da oferta da mais extensa seleção de luxo numa única plataforma.

Através das restantes unidades de negócio, que incluem a Farfetch Platform Solutions (incorporando a Store of the Future), a Browns, a Stadium Goods e o New Guards Group, a Farfetch continua a investir em inovações e a desenvolver tecnologias, soluções de negócio, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.
“Investir em conhecimento,rende sempre os melhores juros!”
(Benjamin Franklin)